segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Zita Carreiro & Carreirinho

Flor De Minha Vida
Canção do Soldado (Carreirinho)
Coisas da Vida (Carreirinho - Oscar Tirola)
Conselho de Ladrão (Carreirinho)
Destino de Palhaço (Carreirinho - J.Garcia)
Dois Ladrões (Carreirinho)
Encontro Fatal (Carreirinho - J.Vicente)
Flor de Minha Vida (Carreirinho - Zé Matão)
Juramento Quebrado (Carreirinho)
Mundo Vazio-Zita (Carreirinho - Pardinho)
Noite de São João (Carreirinho)
Saudade (Carreirinho )
Vem Meu Amor (06-Carreirinho - J.Vasco)


Romper Da Aurora
Adorar Como Eu Adoro (Zita Carreiro - Pardinho)
De Longe Também Se Ama (J.Alves dos Santos - Zé Rico - Jair Silva Cabral)
Homem Não Chora (Carreirinho)
Milionário Sem Amor (Carreirinho)
Não Te Darei Perdão (Joaquim Divino Da Silva)
Padecimento (Carreirinho)
Por Ti Padeço (Tião Carreiro - Carreirinho)
Pra Mim Nada Mais Vale A Vida (Santo Machado de Souza)
Realidade (Carreirinho)
Romper da Aurora (Carreirinho)
Triste Separação (Carreirinho)


Créditos: Paulo Lucio

Nenhum comentário: