quarta-feira, 9 de julho de 2008

Suzamar

Suzamar
01 Pena de Minha Vida
02 Águia de Aço
03 Caminhoneiro
04 Dançando Vanerão
05 Só Sei Te Amar
06 Bala Perdida
07 Calendário do Amor
08 Fantasia
09 Toda Vez
10 Cavalo Branco
11 Vá Embora Tristeza
12 Reencontro
13 Louca Paixão
14 Vinte Anos
15 Melodia da Saudade

Download

Créditos: Moacir.
Blog: Parada de Boaideiro.

É isso aí, pessoal, graças a boa vontade desse meu amigo, que praticamente puxou a conexão no braço (rss), agora nós temos 1 album da Suzamar pra baixar.
Detalhe: Pra quem quiser baixar música por música pelo 4Shared, dá um pulinho no seu blog, Parada de Boiadeiro ,que o album já está por lá.


Obrigada mais uma vez, meu amigo.

Um comentário:

Unknown disse...

olá, estou a procura da biografia de suzamar, você sabe dizer se ela está viva ou não?
Preciso muito dessa informação!
agradeço a sua atenção
meu nome é ana cris meu email annecrys@hotmail.com