quarta-feira, 9 de julho de 2008

Cleiton & Camargo

Pense com o Coração (1997)
01 Amor Por Correspondência
02 Hoje Eu Vou Tomar Todas
03 Quando Um Grande Amor Se Faz
04 Louca
05 Negue Se For Capaz
06 Pense Com o Coração
07 Outra Chance
08 Me Acertou Em Cheio
09 Não Está Aqui Sua Felicidade
10 Em Mil Pedaços
11 Volta a Fita
12 Promessas de Amor
13 Rodeio de Fogo
14 Seu Amor Sou Eu
15 Correndo Atrás

Download

Créditos: Daniel

Daniel, agradeço em nome de todos os fãs da dupla por este album.
Se não me engano, era o único que faltava pra completar a discografia.

Muito obrigada pela participação.

PS* Estou colocando este junto com os demais albuns.

Um comentário:

romerito disse...

Estou muito agradecido por terem postado essa coletanea, de uma enorme dupla que eu gosto muito.
Enorme abraço!
Jerry Antônio Stinguel.