domingo, 29 de junho de 2008

Comunicado

Alô amigos do Saudade da Minha Terra,

Eu só queria dizer que estou muito feliz com a participação de todos, seja através de links que me são enviados através de e-mail, seja através de postagens no Grupo Caipira Raiz cujos pedidos foram feitos aqui por vocês (to começando a desconfiar que alguem de lá vem nos visitar de vez em quando.rsss) , seja através de pedidos ou mesmo de agradecimentos que me chegam por e-mail ou pelo mural de recados.
Obrigada de coração a todos vocês.
Quero dizer que infelizmente não tenho tudo o que me pedem, mas graças a pessoas como o cumpadre Samuel, o meu amigo Clodoaldo, Neto, Paulo Lucio, Gr@ndhy e tantos outros colaboradores diretos e indiretos, vou aos poucos conseguindo realizar os pedidos de cada um de vocês, inclusive os meus.rss

Quero dizer tbem que moro no Japão, por isso meu tempo livre é um pouco curto; Mas como vocês devem notar, me esforço pra não deixar nenhum dia sem postagem e nenhum pedido sem atender.

Aos que ainda não tiveram seus pedidos postados quero pedir, por favor, que tenham paciência, pois eu sou só uma e tento dar o maximo de mim pra atender a todos.

Muito obrigada de coração.

Ah! Quase me esqueço do principal:

O Blogspot.com tem deletado vários blogs de mp3 e, caso algum dia vocês tentem acessar o blog e não o encontrem, me procurem neste endereço:

http://ale.musicalmente.info/

É um blog (pago e sem risco de ser deletado) onde estou colocando meus albuns internacionais (sou apaixonada por musicas dos anos 80 e 90.rss).

Mesmo sem gostarem de musica internacional (rss), pediria que salvassem o endereço acima pra me procurarem, caso (Deus me livre!) esse blog seja deletado.

Abraços e fiquem com Deus.

Um comentário:

Musikasnet disse...

Eu sempre visito o JukeBox, pois tambem adoro musicas internacionais dos anos 80 e 90, e foi uma grata surpresa saber que voce tambem administra o JukeBox... POde contar sempre com minha visita e com minha divulgação junto aos meus amigos... E isso que voce disse sobre o Blogspot,é verdade mesmo, eu conheço ótimos blogs de mp3 que foram deletados sem mais nem menos... =(