domingo, 29 de junho de 2008

Iridio & Irineu

Iridio & Irineu (1975)
01) Fofoca de mim - Craveiro/G. Rosa
02) Minha viola - Mineiro
03) Meu papaizinho - Martins Neto/G. Rosa
04) Trem da saudade - Tramela
05) Promessa de artista - Martins Neto/G. Rosa
06) vou buscar meu bem - Horizonte
07) Namoro proibido - Tupã
08) Garça branca - Martins Neto/G. Rosa
09) O vento - Edu Maia
10) Amor de mãe - Martins Neto
11) Homenagem ao sertão - Martins Neto/G. Rosa
12) Catira - Craveiro/G. Rosa

Download

Iridio & Irineu (1976)
01) Mocinhas da cidade - Nhô Belarmino
02) Mãmãe sabe tudo - Ariovaldo Pires/Sidney G. W. Barreto
03) Galo carijó - Paulíbio/G. Rosa
04) Baianínha de Salvador - Pulibio/Pulébio
05) O que tem a Rosa - Martins Neto/G. Rosa
06) O filho do jardineiro - Martins Neto/G. Rosa
07) Nascimento de Jesus - Martins Neto/G. Rosa
08) Boiada criminosa - Rei da Mata/Célio Pires
09) Chegou a hora - Martins Neto/G. Rosa
10) Meu poço já secou - João Gonçalves/Itapuã
11) Canção da vovozinha - Martins Neto/G. Rosa
12) Dona Ema - Pulibio/Pulébio

Download

Iridio & Irineu (1979)
01) Oi viola - João de Deus/Iridio/Irineu
02) Alecrim da beira d'água - Lourival dos Santos/João de Deus
03) Meus pais - Moacyr dos Santos/Lourival dos Santos/João de Deus
04) Violeiro bom de pagode - João Gonçalves/Salim Salles
05) Estrela do oriente - Martins Neto/G. Rosa
06) Lenço molhado - Noel Fernandes/Bekeke
07) Ladrão de bicicleta - Martins Neto/G. Rosa
08) Decepção de um sertanejo - Noel Fernandes/Bekeke
09) Não chora morena - Evaldo Ferraz/Neuzinha
10) Burrinho sagrado - Tramela/Martins Neto
11) Bom Jesus de Pirapora - Ado Benatti/Serrinha
12) Minha resposta - Rei da Mata/João de Deus

Download

O Menino e a Rosa (1982)
01) O menino e a rosa - Luizinho Rosa/G. Rosa
02) Bica d'água - João Gonçalves/Produtor
03) Realidade - Zé Florido/G. Rosa/Tião do Carro
04) Cachorro amigo - Luizinho Rosa/Martins Neto
05) A vitrola da vizinha - Moacyr dos Santos/Bambico
06) Saída de santos reis - Rei da Mata/Iridio/Irineu
07) Laço da saudade - Moacyr dos Santos/João de Deus
08) Vem cá moreninha - Horizonte/Iridio/Irineu
09) Sangue caboclo - Tião do Carro/G. Rosa
10) Meu caração chora baixinho - Horizonte/Bakekê
11) Linhas cruzadas - Tião do Carro/G. Rosa/Caboclinha do Sul
12) Papai e mamãe - José Fortuna/Mairiporã

Download

Recordação de Boiadeiro (1984)
01) Recordação de boiadeiro - Valdemar Reis/G. Rosa
02) Meu coração não agüenta - Xavantinho/Irídio/Irineu
03) O lixeiro e o doutor - José Caetano Erba/Tião do Carro
04) Amor cor de rosa - Paulíbio/G. Rosa/ Cabolcinho do Sul
05) Colonia vazia - José Fortuna/Mairiporã
06) Amor platônico - Tribeck
07) O gamadão - Fred Stevon/Irídio/Irineu
08) O grande golpe - Valdemar Reis/G. Rosa/Dom Miguel
09) Pé de boi mão de vaca - Moacyr dos Santos/Paraíso
10) Acabou a gasolina - Martins Neto/G. Rosa
11) Na beira da lagoa - Marcito João de Deus/Irineu
12) Violeiro rico - Antonio B. Laranjeira/Tião do Carro

Download

Iridio & Irineu (1986)
01) Meu poço já secou - João Gonçalves/Itapuã
02) Foi tudo culpa do amor - Diana
03) Sem meu adeus - Wilson Roncatti
04) Caso consumado - Ronaldo Adriano/José Russo
05) Bye, bye - Clemente Manuel/Wilson Vieira
06) Uma palavra de amor - Marcos Roberto/Vicente Dias
07) Eu, a saudade e você - Gambier/Iridio
08) Romance perdido - Wandré de Paula
09) Não sei se sei viver - Neil Bernardes/Chico Valente
10) Dos pés a cabeça - Joel Marques/Alexandre
11) Esconde, esconde - Wandré de Paula/Irineu
12) O amor e a flor - Iridio/Irineu

Download

Iridio & Irineu (1989)
01) Por causa de você - Michael Sullivan/Paulo Massadas
02) Voltei pra ficar - Alexandre/Rahel
03) Fera - Joel Marques
04) Nós dois - Mário Maranhão/Tivas
05) Perdidamente apaixonado - Fátima Leão
06) Certos amigos - Joel Marques
07) Castigo - Tivas/Cissa Martins
08) Country ( cheio de paixão ) - Irineu/Galhardi/Cláudio Balestro
09) Preciso de você - Fátima Leão
10) Não consigo mais acreditar no amor - Jossi Mar/Irídio
11) Cartas na mesa - Moacyr Franco
12) Gota de orvalho - Irídio/Irineu

Download

Iridio & Irineu (1993)
01 Vim Pra Dizer Adeus
02 Biquinho Dela
03 Fugindo de Mim
04 É melhor Assim
05 Bala de Mel
06 Não Dá, Não Dá
07 Mil Razões Pra Chorar
08 Sou Eu
09 Vem Me Ajudar
10 Moça do Moço
11 Tempero de Amor
12 Sozinho Na Estrada

Download

Créditos: Djxandão
Informações: Site Ponteio Caipira

>> Discografia completa!<<

Segue o link pra música que está faltando, do LP "Recordação de Boiadeiro".

02 Meu Coração Não Aguenta

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom!!

Unknown disse...

valeu pela postagem, mas o último link está quebrado.

Obrigado por upar essas raridades.