domingo, 1 de julho de 2012

Sula Mazurega - Discografia


(1985) Presença de Deus
01 Pedágio do Amor (Tião do Carro-José Caetano Erba)
02 O Sucessor (Sergio Mazurega)
03 Moreninho Lindo (Paraguaya Linda) (Pepito Pier-Maurício Cardozo Ocampo-Vrs. Morandi)
04 Quero Ver Aquele Que Não Chora (Pepe Ávila-Osmar Navarro)
05 Noitadas de Paris (Darci Rossi-Marciano)
06 Busca Imensa (Sergio Mazurega-Sula Mazurega)
07 Presença de Deus (José Rico)
08 Mais uma Noite (Paulo Gaúcho-José Felipe)
09 Sonho Louco (Sergio Mazurega)
10 Está Tudo Acabado (César Augusto-Agrilemos)
11 Amor de Minha Vida (José Rico)
 
 
Sula Mazurega (1989)
01 Fale Comigo (Moacyr Franco)
02 Uma Lágrima (Una Lacrima) (Bigazzi-Cini-Vrs. Sebastião Ferreira da Silva)
03 Eclipse (Joel Marques-Ivone Ribeiro)
04 Quem Será (Elias Muniz-Ney)
05 Moço Bonito (José Felipe-Maira Imira)
06 Fique Com Quem Te Ama (Sula Mazurega-Vicente Dias-Sergio Mazurega)
07 Morrendo de Amor (Pepe Ávila-Osmar Navarro)
08 Já Não Te Quero Mais (El Amor No Es Asi) (Léo Dan-M. Amui-Vrs. Sebastião Ferreira da Silva)
09 Incerteza (Meirecler)
10 Não Me Toque (Tony Damito-Miro Alves)
11 Pássaro Livre (No More Bolero) ()
12 O Primeiro Tango (Meirecler)
 
Links

(1993) Vol. 03
01 Não Volto Atrás (Me Telefona) (Sula Mazurega-Monalisa-Sergio Mazurega)
02 Este Mistério (Ay Amor) (Maria Guadalupe Araújo Yong-Vrs. Chitãozinho)
03 Só de Aparências (Carlos Randall-Jefferson Farias)
04 Desculpe (Tivas-Nino)
05 Coração Desesperado (Sula Mazurega-Monalisa)
06 Paixão Mal Recolvida (Jhairo Leandro-Lezzy)
07 Vem Quero Te Amar (Sula Mazurega-Monalisa-Sergio Mazurega)
08 Sentindo Sua Falta (Sula Mazurega-Jefferson Farias)
09 Meu Caramelo (Cuando no Estas Conmigo) (Júnior Florez-Vrs. Flávio Bejar- Maurício Cristiano)
10 Acorrentada (Edinho da Mata)
11 Esmurrando o Muro (Cravo Roxo-Calha)
12 Quem Ama Tem Que Se Entender (Sergio Mazurega-Ray)

Links


(1994) Vol. IV
01 Como Vai Você
02 Tentei Fugir
03 Namorados do Luar
04 Anjo da Guarda
05 É Só Saudade
06 Entre Lágrimas
07 O Que Tiver Que Ser Será
08 Cadê o Trem
09 Esquecido
10 Tô No Sufoco
11 Me Dê a Mão Menino
12 Sou Fera Ferida
13 Sem Saída

Links

(1995) Intuição
01 Quem Sabe Sou Eu
02 Comendo Poeira (Part. Gino e Geno)
03 Dois Estranhos
04 Antes Até da Paixão (Intuição)
05 Quero Ser seu Dono (Part. Matogrosso e Mathias)
06 Pássaro Livre (No More Bolero)
07 Toma Conta de Mim
08 Folia
09 Não Beba Mais Não (Part. Monalisa)
10 Outra Noite Sem Meu Bem
11 Santa Maria (Mãe das Mães) (Part. Lucas & Luan)
12 Pra Conviver Com Essa Cabeça
13 Vontade Doida
14 Livre de Você
15 Todos Os Meus Rumos

Links

Créditos: André Renato e Clodoaldo
Remasterização: André Renato Vols. 1,3 e 4
Clodoaldo – Vol. 2
Volume 5 extraido de cd original

Nenhum comentário: