sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Piauy & Pirajá - Meu Peito e a Viola

Esta dupla é muito boa. Presente de nosso querido Compadre Dirceu. Obrigado, por compartilhar conosco, um grande abraço!

01- Volta Aut Piauy
02- Língua do Povo Aut Valdemar Reis e Piauy
03- Ribada Aut José Fortuna e Carlos Cezar
04- Linda Cuiabana Aut Donizete Santos
05- Perfil de Um Violeiro Aut Valdemar Reis e Piauy
06- Dose de Culpa Aut Donizete Santos
07- Sodoma e Gomorra Aut Piauy e Arisvaldo
08- Ponto Final Aut Piauy
09- O Meu Peito e a Viola Aut Valdemar Reis e Piauy
10- Ouro 18 Aut José Caetano Erba
11- Rio Misterioso Aut Donizete Santos
12- Pescasdor Aut Geraldinho
13- Dor da Saudade Aut Lourenço de Oliveira e Piauy
14- Oi Saudade Aut Piauy
15- Castelo do Nosso Amor Aut Valdemar Reis e Piauy

Um comentário:

Unknown disse...

Meus Deus eu conheço o Piraja....Que legal meu eu noa acredito nissso, é muito legal....Cara é por Deus...
pcp@r7.com