terça-feira, 11 de novembro de 2008

Raridades Sertanejas - Tião Carreiro & Parceiros - Vol 1


Aqui vcs vão encontrar muita coisa que não saiu nem em Lp qto mais em cd. Tenho isso comigo graças a um Compadre "Pedra Noventa" chamado Claudemir. A ele vai aqui o meu abraço e minha eterna gratidão por essa raridade.A capa é fantasia criada por mim no Photoshop. Bom proveito!

Boa Noite Amor-Tião Carreiro & Pardinho
Caboclo no Cassino-Tião Carreiro & Pardinho
Carreteiros do Brasil-Tião Carreiro & Pardinho
Cavaleiros do Bom Jesus-Tião Carreiro & Pardinho
Caçador-Tião Carreiro & Pardinho
Desafio do Pagode Contra o Ye-Ye-Ye-Tião Carreiro & Pardinho & Meirinho
Falsidade-Tião Carreiro & Pardinho
Jangadeiro Cearense-Tião Carreiro & Carreirinho
Madalena-Tião Carreiro & Carreirinho
Meu Fracasso-Tião Carreiro & Carreirinho
Moda do Corinthiano-Tião Carreiro & Pardinho
Moda dos Bairros de São Paulo-Tião Carreiro & Pardinho
Morena de Goiás-Tião Carreiro & Pardinho





Nenhum comentário: