domingo, 16 de novembro de 2008

Raridades Sertanejas - Faceiro & Fascinante


O nosso Compadre Lúcio Viola, mandou para nós a capa original e as informações sobre as faixas e sobre a dupla. Infelizmente este álbum está incompleto, pois possui na verdade 10 faixas. Se alguém tiver para mandar o album completo ou pelo menos as faixas que faltam, nós aqui do Saudade de minha terra ficaremos agradecidos. Um abraço a todos!

Informações sobre a dupla, segundo o nosso Compadre Lúcio Viola:

Eles são da cidade de Palmital SP, que eu saiba só gravaram este pela chantecler em 1987.
Foram bem apadrinhados por Lourival dos Santos, Sebastião Victor e Tião Borges.

Guerreiro cantador-Lourival dos Santos e Tião do Carro
Lingua preta-Tião do Carro e Lourival dos Santos
Minha vez de cantar-Dino Franco e Bambico
Pensão boiadeira-Benedito Seviero e Tomaz
Segredo divino-Waldeci Ferrari e Faceiro
A sombra de Deus-Fogo Cerrado e Sebastião Victor



Um comentário:

Unknown disse...

sou da cidade de palmital e tenho este vinil esta intacto com te mando tenho 2 deste