sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Gildo De Freitas

O Rei Dos Trovadores
Alerta Geral
Dois poderes
Duas Mães Perdidas
Faça Sorrir Uma Criança
Filho da Natureza
História dos Passarinhos
Me Enganei Com Você
Meu Conselho
Não Dê Um Presente Errado
O Ccachorro e o Tatu
Resposta da Adaga de Ésse
Saudação aos Afilhados


Gildo de Freitas - Vol. 02
A vida de Rodogério Santana
Desafio de um paulista e de um gaúcho
Desafio do Padre Rubens Pilar
História de João Manoel
Inspiração de poeta
Meu sofrimento
Não me faças sofrer
Rodeio Gildo de Freitas
São Jorge, seja meu guia
Sem você não sou feliz
Vida brava


Figueira Amiga
A vida do Romão Vieira
Brincando com as mulheres
Definição do grito
Escola do mundo
Figueira amiga
Já dormi no cemitério
Nós todos somos iguais
Promessa pra seca
Que negrinha boa
Todos devemos rezar
Trança de china


O Trovador dos Pampas
A grande perda do Brasil
Acordeona
Briga no carreiramento
Camperiada de amor
Carta pra mamãe
Estrada da vida
História dos passarinhos
Percorrendo o Rio Grande
Prova de amor
Que jeito tem a Mariana
Saudade de Alegrete
Trança de china


O Ídolo
Aventuras de um Gaúcho
Cinco Comparações
Definição das Pilchas
Do Outro Lado da Estrada
Frente Única
Gostei lá do Paraná
História de um Fazendeiro
Homenagem à Uruguaiana
Não Enjeito Proposta
Por Ser a Vida um Espelho
Sonhei Com Você
Valsa das Marias


20 Anos De Gloria
Definicao Das Pilchas
Definicao Do Grito
Dizem Que O Poeta E Louco
E Assim Que Eu Sou
Eu Reconheco Que Sou Um Grosso
Historia Dos Passarinhos
Minha Vivenda
Nos Todos Somos Iguais
Sinais Dos Tempos
Sonhei Que Fui Ao Ceu


Gildo De Freitas

E Assim Que Eu Sou
Espantem A Tristeza
Eu Nao Sou Convencido
Eu Reconheco Que Sou Um Grosso
Homem Feio E Sem Coragem Nao Possui Mulher Bonita
infacia pobre
Lembranca Do Passado
Mulher Aventureira
Pedidos De Um Gaucho
Pinheiro Sagrado
Retorno Do Papai
Show Do Gildo
Trova Do Gildo


O Rei do Improviso
Apaixonite aguda
Companheira amiga
Confusão no baile
Desafio amigável
Fiz uma moça chorar
Gaúcho bom é assim
Homenagem a um amigo
Meu xote amigo
Minha vivenda
Rei da caçada
Valsa dos artistas
Vaneirinha gaúcha


Vol. 18 - De Estância Em Estância
A mula do falecido Palmeira
Aguardo sua visita3
Briga de casal
Gaúcho fracassado
Gaúcho guapo
João de Barro
Oração de São Jorge
Prova de repentista
Rancho vazio
Resposta da milonga


Vol. 36 - Desafio do Padre e o Trovador
Abre o olho rapaz
Cinco mulheres
Conformação de filho
Definição do grito
Desafio do Padre e o Trovador
Despedida do Rio Grande
História do Manuelito
Levante os olhos menina
Mula preta
Não posso dizer teu nome
Quero ver minha mãe
Sinais do tempo


Vol. 38 - Vida de Camponês
Baile de respeito
Faca prateada
Feliz caçada
Filho abandonado
Gaúcho caprichoso
Não posso viver sozinho
Saravá
Saudade dos pagos
Sistema dos pagos
Três tormentos
Vida de camponês


Créditos: Troiano

Nenhum comentário: