domingo, 9 de novembro de 2008

Durval & Davi

Os Dois Goianos (1971)
01) A gaivota - Léo Canhoto
02) Minha mãe é uma santa - Paulo Sérgio/Tony Damito
03) Buscando a felicidade - Tapuã/Tupy
04) Encontro com o destino - Sebastião Aurélio/Everaldo Ferraz
05) Coleção de amores - Benedito Seviero/Agnaldo
06) Cartinha malvada - Sebastião Aurélio
07) Suzana - Benedito Seviero/Geraldão
08) Os brutos também amam - Roberto Carlos/Erasmo Carlos
09) Lei agrária - Goiá/Francisco Lázaro
10) Visita a Goiás - Goiá/Sidon Barbosa
11) Centelha divina - Goiá/Almir
12) Gentede minha terra - Goiá/Almir/Pereirinha


Meu Natal Sem Mamãe (1975)
01) Meu natal sem mamãe - Goiá/S. Aurélio
02) Dois goianos - Goiá/S. Aurélio
03) Caprichosa - Goiá/S. Aurélio
04) Grande erro - Goiá/S. Aurélio
05) Caminheiro da saudade - Goiá/S. Aurélio
06) Adeus Paraná querido - Goiá/S. Aurélio
07) Orgulho e ciúmes - Goiá/S. Aurélio
08) Adeus mãezinha - Goiá/S. Aurélio
09) De Recife à Bahia - Miltinho Rodriguês/Eglete Siqueira
10) Despedida - Goiá/S. Aurélio
11) Saudade - Pedro Elias Gutierrez - versão: Miltinho Rodriguês
12) Estrela matutina - Goiá/S. Aurélio


Doce Amada (1977)
01) Doce amada - Praense/Prado Júnior
02) Taça do amor - Praense/Sebastião Aurélio

03) Vendaval de mentiras - Praense/Sebastião Aurélio
04) Não se vá - Alain Barrière/Vrs: Thyna

05) Velha porteira - Hélio Alves/Ziltinho

06) Belezas do morro - Luis de Castro/Sebastião Aurélio

07) Castelo de Amor - Creone/Nenzico/Barrerito

08) Meu chão goiano - Diney Marques

09) Minha namorada - Luis de Castro/Sebastião Aurélio

10) Ingrata Saudade - Luis de Castro/Sebastião Aurélio

11) Onde tem amor - Praense/Sebastião Aurélio

12) Cantinho do riso - Bambui/Sebastião Aurélio



Cachoeira de Saudade (1978)
01) Degrau de cima - Sargento Castro/Durval
02) Moeda sem valor - Milongueiro/Flávio Mattes
03) Vendaval de sonhos - Losvaldo Duarte/Durval/Davi
04) Remorso me fez voltar - Praense/Waldemar de Freitas Assunção
05) Sereno cai - Losvaldo Duarte/Durval/Davi
06) Teu Deus é meu também - Joaquim/Manuel
07) O peregrino - Losvaldo Duarte
08) Quando o amor vai embora - Everaldo Ferraz/Guaracy Sampaio
09) Cachoeira da saudade - Durval/Davi
10) Reinado das ilusões - Losvaldo Duarte/Durval/Davi
11) Que sejas assim - Losvaldo Duarte/Durval/Davi
12) Regresso a minha terra - Davi/Losvaldo Duarte


O Homem da Terra (1980)
01 A resposta está no ar
02 A colheita
03 Agradecimento
04 O homem de pedra
05 Revivendo minha infância
06 A corôa
07 Mato Grosso gigante
08 Campos amados de Coromandel
09 Pare meu coração
10 Céu da terra
11 Mapa da mina
12 Coisa da vida


Canção da Esperança (1985)
01) Canção da esperança - Davi Santana
02) Mentira - Edinho/Wandré de Paula
03) Ainda resta a esperança - Carlos Cézar/Alexandre Cirus
04) Canção do nosso amor - Durval/Davi/Antônio Rosa
05) Brincando de amor - Carlos Cézar/Paulo Lobo
06) Encantos nativo - Amaraí/Geraldinho
07) O filho de Deus - Durval/Davi
08) Fora de moda - Jack/Valdir Fachini
09) Não se esqueça de lembrar - B. Gibb/M). Gibb/Vrs:Clemente Manoel
10) Banco reclinável - Durval/Davi/Pina
11) Lembrança paraguaia - T. Cocomarola/O. Godoy/Versão:Durval/Davi/Clevis
12) Mato grosso amante - Vicente Dias


Gosto De Saudade (1987)
01) Sou eu - Joel Marques/Ivone Ribeiro
02) 2220210 - Durval/Davi
03) Pelo amor do nosso amor - Crisóstomo
04) Condenados - Carlos Randall
05) Vida pelo avesso - Joel Marques/Ivone Ribeiro
06) Bocas geladas - Durval/Davi
07) Triste - José Fortuna/Carlos Cézar
08) Morrendo de amor - Canarinho/Maximino Parisi
09) Gosto de saudade - Clemente Manoel
10) Novela das nove - Durval/Davi
11) Ser feliz - Durval/Davi
12) Poente da vida - Goiá/Dionilde Thomas


Durval & Davi (1989)
01) Dose de paixão - Zezé di Camargo/Davi

02) Mistério - Roberta Miranda

03) O seu retrato - Darci Rossi/Marciano

04) Mania de querer - Fátima Leão/Tivas/Cissa Martins

05) Morena jeitosa - Durval/Davi

06) Que venha esse homem - Carlos Randal

07) Não passou de um sonho - Durval/Davi

08) Eu amo você - Dimarco/Natalino Lopes

09) É assim - Paul MacCartney/John Lennon - versão: Durval/Davi

10) Paixão - Durval/Davi

11) Seguirei meu caminho - Julio Iglesias - versão: Fernando Adour

12) Herói sem medalha - Sulino



Créditos: O Goiano

Albuns incluídos: 1977, 1978 e 1989.

Nenhum comentário: