segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Versão Sertaneja

Versão sertaneja (2004)
01 Bruno e Marrone - Noite sem sono
(Noche de ronda)
02 Chitãozinho e Xororó - Um homem quando ama
(Have you ever really loved a woman)
03 Leonardo - Deixaria Tudo
(Dejaria Todo)
04 Zezé di Camargo e Luciano - Eu so penso em você
(Always on my mind - Part.Willie Nelson)
05 Chrystian e Ralf - Poeira no vento
(Dust in the wind)
06 João Paulo e Daniel - Te amo cada vez mais
(To love you more)
07 Cleiton e Camargo - Quando um grande amor se faz
(Cantare e d'amore)
08 Leandro e Leonardo - Eu Juro
(I Swear)
09 Joao Paulo e Daniel - Estou Apaixonado
(Estoy Enamorado)
10 Zezé di Camargo e Luciano - Pra sempre em mim
(You needed me)
11 Leandro e Leonardo - Eu sou desejo,voce é paixão
(Right here waiting)
12 Roberta Miranda - A mulher em mim
[The woman in me (Needs the main in you)]
13 Cleiton e Camargo - Na hora de amar
(Spending my time)
14 Chitãozinho e Xororó - Pura Emoção
(Achy breaky heart)


Créditos: Diogo

Nenhum comentário: