domingo, 19 de outubro de 2008

Pedro Bento & Zé Da Estrada

Show de Gala
01 Meu Sofrimento
02 Gritam-me as Pedras do Campo
03 Copo na Mesa
04 Tens Que Beber
05 Bebendo e Chorando
06 Garçon
07 Queixas de Amor
08 Vidas Perdidas
09 Sou Cigano
10 Esperança Perdida
11 Aquela Mulher



Créditos: Valéria

Um comentário:

Lalaika disse...

Eta dupla maravilhosa que acompanhou minha vida até agora e sempre. Tive a oportunidade de assistir um shou com eles PEDRO BENTO E ZÉ DA ESTRADA em NOVO HABURGO NA GRANDE PORTO ALEGRE NO GALPÃO DA FENAC. PARABENS PELO TEU BLOG ALE. FELICIDADES E QUE DEUS TE PROTEJA ONDE VOCÊ ESTIVER. CONTINUE ASSIM COM ESTAS POSTAGENS MARAVILHOSAS QUE FAZ BEM A TANTA GENTE. Não são todos que tem a oportunidade de mandar uma mensagem de agradecimento mas tenho certeza que muita gente queria, então aceite este meu muito obrigado e de todos que gostariam de fazer isto. um grande abraço do tatu Lalaika para ti e para o elsio poeta que deus olhe por ele também.