terça-feira, 14 de outubro de 2008

Johnny & Roddy

Johnny & Roddy
01 Porque Não Posso Te Amar
02 Vem e Vai
03 Um Amor em Nova Iorque
04 Volta Pra Mim
05 Me Chame
06 Como Um Anjo
07 Eu Sem Você
08 Telefone Mudo
09 60 Dias Apaixonado
10 Aqui Não
11 Bebo Pa Carai
12 Porta Retrato
13 Fada, Amigo Apaixonado
14 Um Amor em Nova Iorque ( Versão Rádio )



OBS* Quem acompanha o Blog Saudade-da-Minha-Terra desde o inicio, sabe que não costumo postar Sertanejo Universitário por aqui; Não porque não goste mas sim porque ja tem Blogs e Foruns demais fazendo isso, e eu gosto de poder fazer a diferença; Por isso escolhi o Sertanejo e a música Raiz como tema principal do Blog.

SÓ QUE, este album eu recebi de uma pessoa,digamos, muito ligada à dupla (rsss), cujo nome não estou divulgando pq não sei se daria algum problema.

Queria que entendessem que isso é uma exceção e que não pretendo realmente postar Sertanejo Universitário aqui, A MENOS QUE receba um pedido, digamos, DIRETO, como esse aqui.rsss

No mais, só queria desejar muito sucesso para a dupla e dizer que me sinto gratificada por poder ajudar.

Sucesso, meninos!

Nenhum comentário: