domingo, 2 de novembro de 2008

Comunicado IV

Boa tarde, meus amigos!

Estou aqui apenas para comunicar a todos vocês que, de hoje em diante, meu amigo e compadre do Grupo Caipira Raiz, Elsio Poeta , vai me ajudar com as postagens no Blog.
Inclusive (ainda não falei com ele sobre isso mas...) as postagens deste final de semana ficarão por conta dele.
Eu tô de férias!
kkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, fiquei muito feliz por saber que, finalmente, terei ajuda aqui... Vocês não são fáceis de se contentar as vezes,viu?rsss
Peço que não judiem MUITO dele,ta?
Se eu perder essa ajuda terei que me internar.rss

Pretendo criar outro E-mail para pedidos e/ou envio de albuns, assim ele me ajudará a postar os links que vocês me mandam tbem;
Só estou esperando ele voltar pro MSN pra combinar a senha.rss

No mais, tudo igual!rss

Obrigada pela atenção de vocês.

Alessandra (Alê).

Nenhum comentário: