sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Bambico & Bambuê

Viola & Violão (1967)
01) Olhando para o céu - Moacyr dos Santos/Nenete
02) Fundanga - Moacyr dos Santos/Zé Claudino
03) Amor desencontrado - Moacyr dos Santos/Lourival dos Santos
04) Degrau da glória - Quintino Elizeu/Luiz Alves
05) Brasilidade - Moacyr dos Santos/Sulino
06) O cabelo da menina - Moacyr dos Santos/Lourival dos Santos
07) Porta aberta - Moacyr dos Santos/Lourival dos Santos
08) Loura tem dó de mim - Raul Torres/Lourival dos Santos
09) Casa pequena - Moacyr dos Santos/Lourival dos Santos
10) Por favor - Moacyr dos Santos/Lourival dos Santos
11) Retirada - Augusto Toscano
12) Laço de amor - Augusto Toscano/Garcia


É Fogo No Fogo (1968)
01) Sim e não - Bambico/Moacyr dos Santos
02) Tá tudo errado - Letinho/Nenê da Discoteca
03) Canta viola - Bambico/Wanderley Martins
04) É fogo no fogo - Moacyr dos Santos/Tony Gomide
05) Pouco me importa - Moacyr dos Santos/Lourival dos Santos
06) A taça é minha - Quintino Elizeu/Bambico
07) Homenagem às mães - Bambico/Jacó
08) Longa caminhada - Bambico/Liu
09) O destino escolheu assim - Bambico/Campanha
10) Sem você - Meirinho/Nenete
11) Menina feliz - Carapó/Milano
12) Tenho ciúmes do meu bem - Bambico/José Rico



Créditos: O Goiano

Nenhum comentário: