quinta-feira, 30 de outubro de 2008

André & Andrade

Cama Fria (1979)
01) Cama fria - André/Andrade/Loirinho
02) Coração sem dono - André/Andrade/João de Freitas
03) Mulher ingrata - André/Andrade/Albertino Soares
04) Berrante da saudade - Albertino Soares/João de Freitas
05) Flor do ipê - André/Andrade/Djalma
06) Coração bandido - André/Andrade/Albertino Soares
07) Estou voltnado para seus braços - André/Andrade/João de Freitas
08) Saudade de carreiro - André/Andrade/João de Freitas
09) Lição de vida - André/Dóquinho/João de Freitas
10) Fui na casa do meu bem - João de Freitas/Zé Alves/Elias Pereira


Amando Escondido (1982)
01) Caminho do mundo - Dr. Vivaldo/Donizete
02) Gabriela - Irmãos Monteiro
03) Mulher da minha vida - Vitalino/Ourival Siriano/Lourival Siriano
04) Coração de aço - André
05) Batata assada - André/Andrade
06) Fogão apagado - Vicente Dias/Noel Fernandes
07) Resto de ninguém - André/Andrade
08) Aluga-se ou vende-se uma casa - André/Andrade/Bambico
09) O Silêncio e a brisa - André/Ourival Siriano
10) Cigano do amor - André/Andrade/Albertino Soares
11) Amando escondido - André/Andrade
12) Laçada - João de Freitas/Dr. Vivaldo


Chorei de Verdade (1989)
01) Chorei de verdade
02) Telefone de rua
03) Confidências
04) Samanbaia
05) Oi paixão
06) Lembranças de um grande amor
07) Impossível acreditar
08) Pode me matar de amor
09) Corpo marcado
10) Solitário
11) Amigo amante
12) Índio sertanejo


Nenhum comentário: