sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Wilson & Soraya

Volume 1
01 Mais uma noite sem você
02 Pout-pourri:
• Seu Amor Ainda É Tudo
• Ainda Ontem Chorei De Saudade
• São Tantas Coisas
• Liguei Pra Dizer Que Te Amo
03 Cara a cara
04 Pout-pourri:
• Desculpe, Mas Eu Vou Chorar
• Evidências
• Nuvem de Lágrimas
• Sonho Por Sonho
05 Eu Te Amo Mais do Que Preciso
06 Pout-pourri:
• Quem Sou Eu Sem Ela
• Nem dormindo Consigo Te Esquecer
• Pense Em Mim
• Cadê Você
• Entre Tapas e Beijos
07 Não Fale Assim
08 Me Leve a Loucura
09 Pout-pourri:
• Solidão
• Terra Tombada
• Você em Minha Vida
• De Igual Pra Igual
• Vá Com Deus
• Aparências
10 Pout-pourri:
• João de barro
• Chico mineiro
• Tristeza de jeca
• Fio de cabelo
• Índia
• Saudade de Minha Terra
11 Pé Na Estrada


wilson e soraya vol 2 (1993)
Cheirinho de voce
Coracao esta em pedacos-coracao na conta mao
Devolva-me-eu nao sabia que voce existia
Doce pecado
Estrela e luar
mais uma noite sem voce
Nao é facil te esquecer
Nao finja que nao me viu
O que tiver que vir sera-boca a boca
Olha amor-vem me ver
Pra te ver
Quem sou eu sem ela-pense em mim-cade voce-entre tapas e beijos
Solidao-terra tombada-voce em minha vida-de igual pra igual-va com Deus
Ta faltando amor-paz na cama


Nós Dois Pra Sempre - Vol. 3 (1997)
60 dias apaixonado
A saudade virou solidao
Deixa estar
Eu sem voce
Me perdi no teu olhar
Não da pra esquecer
Não houve adeus
Não va embora
No ceu dos braços teus
Nós dois pra sempre
Paixao escondida
Pra sempre vou te amar
Velho camarada
Voa Liberdade-Campo Minado


Nada Foi Em Vão - Vol. 4
Ajoelhou tem que rezar
Amor inconfidente
As coisas sao como sao
Casa comigo
Coisa de pele
Denguinho
Diz pra mim
Fruta madura
Quando a gente ama de verdade
Rabo de saia
Se nao for por amor
Sera que esta feliz
Simplesmente me aceite
Tudo dava certo



Créditos: Adriano

2 comentários:

PRADO NEVES disse...

boa noite pessoal do blog mais lindo da net . gostaria de avisa que o cd da dupra marcelo aguia e fernando esta sem som ate obrigado

Anônimo disse...

Que beleza de trabalho, Alê! Tá cheio de coisa boa no ar postada por aqui, só falta mesmo espaço no HD. Parabéns por essa iniciativa e muito obrigado por compartilhar com a gente essas relíquias!