sábado, 20 de setembro de 2008

Versões Sertanejas

Versões Sertanejas - Vol. 01
Alma & Lua - Reflexões em minha vida
(Reflections of my Life - The Marmalade)
Eliane Camargo - O Que eu sinto é Amor
(Making Love Out Of Nothing At All - Air Supply)
Jonathan e Adams - Jéssica
(La Isla Bonita - Madonna)
Maída e Maísa - Triste é a noite
(Lonely is the night - Air Supply)
Monetário e Financeiro - Eu Te Amo
(Baby Can I Hold You - Tracy Chapman)
Nelson e Davi - Mesmo Erro
(Same Mistake - James Blunt)
Racyne e Rafael - Não tente me impedir
(???)
Renan e Ray - Você
(Forse - Pupo)
Renê & Ronaldo - Eu tentei
(I Don't Want To Talk About It - Rod Stewart)
Rildo & Cesar - Sacrifice
Rildo & Riany e Shania Twain - Deixe Tudo
(You're Still The One - Shania Twain)
Rosimar e Rosicler - Ame quem te ama
(All Through The Night - Cyndi Lauper)
Rouxinol e Sabiá - Chuva e Lágrimas
(Rain And Tears - Aphrodite's Child [Demis Roussos])



Créditos: Marcos Antonio

Belíssima coletânea montada pelo meu amigo Marcos Antonio, vale a pena conferir!

Muito obrigada de coração!
Amei mesmo!

PS* Se alguem souber e puder informar o nome da versão original da musica "Não Tende Impedir - Racyne & Rafael" , ficarei muito grata.

PS2* Marcos, quando você montar o Vol.2 não esqueça de me mandar,ta?rss

Obrigada.

O Freed acabou de me lembrar de onde eu conhecia a música do Renan & Ray - Você.
Pra quem quiser conferir o vídeo do ano de 1983, o link é esse!

Detalhe: Neste video o cantor italiano Pupo diz que a versão original ainda não é a dele! ...Mas não consegui decifrar o nome do cantor que ele diz no video.kkk

Nenhum comentário: