segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Lourenço & Lourival

Destino De Caboclo (1969)
01) A menina do meu bairro - Luiz de Castro
02) Saudades da infância - Luiz de Castro
03) Louvação à São Gonçalo - Piraci/Palmeira
04) Poeira da boiada - Luiz de Castro/Oswaldo Galhardo
05) Nunca me esqueço - Luiz de Castro
06) Destino de caboclo - Flor da Serra
07) Não se esqueça de mim - Piraci/Lourival dos Santos
08) Malandrinha - Rute de Almeida/João Borges
09) A filha do patrão - Lourival dos Santos/José Anacleto
10) Sertão do viradô - José Fortuna
11) Filha de Maria - Lourenço/Flor da Serra
12) Carreiro do baixão - Lourenço/Lourival


Pelos Caminhos do amor (1971)
01) Que ela se mude até pro inferno - Telmo de Maia/Lourival
02) Tudo é triste sem você - Telmo de Maia/Nhô Quinca
03) Talvez eu morra sozinho - Telmo de Maia
04) Eu sei porque vivo assim - Telmo de Maia
05) Pingos de lágrimas - Telmo de Maia/Lourenço
06) Pelos caminhos do amor - Telmo de Maia/Hélio de Aguiar
07) Manhã de nosso adeus - Dino Franco/Zé do Rancho
08) Nossa casinha - Ignácio Melgarejo - versão : Palmeira
09) Se esta chuva não parar - Telmo de Maia/Nhô Quinca
10) Maria de lourdes - Telmo de Maia/Jorge Paulo
11) Minha mocidade - Milo


(1973)
01) O mundo é assim - Telmo de Maia
02) O último beijo - Dono da Noite/Lourival dos Santos
03) Minha namorada - Telmo de Maia
04) Um carnaval de tristezas - Telmo de Maia
05) O homem do norte - Moacye G. Julio/Eduardo Julio
06) O jeitinho do meu bem - Telmo de Maia
07) Hoje é Domingo outra vez - Telmo de Maia/Lucano Garcia
08) Fiquei sem ela - Luiz de Castro
09) Adeus, adeus - Telmo de Maia
10) Eu não sou lixo - Edward de Marchi
11) Cada dia estou mas triste - Telmo de Maia
12) Meu amigo cajueiro - Telmo de Maia


Bandida (1974)
01) Bandida - Jayme Janeiro
02) Sem você eu não sou eu - Telmo de Maia
03) Flor do baile - José Fortuna
04) Eu era feliz e não sabia - Tony Damito
05) Só quero amor - Lourival dos Santos
06) Saudade de ti mamãe - Telmo de Maia
07) Amor sem fronteira - Tony Damito
08) Querida fã, obrigado - Tony Damito/César
09) Vingança do vaqueiro - Dino Franco
10) Poeta do povo - Edward de Marchi
11) Não fale das mulheres - Jayme Janeiro
12) Artista consagrado - Luiz de Castro/Brás Aparecido


Não Maltrate o Meu Coração (1975)
01) A música do seu aniversário - Tony Damito/Mourão Filho
02) Eu amo a pessoa errada - Tony Damito/César
03) Pobre vida - Dino Franco
04) Um rosto na neblina - Tony Damito
05) Ciúmes - Jayme Janeiro
06) Menino caçador - Teddy Vieira
07) Não maltrate meu coração - Tony Damito/Lourival dos Santos
08) Ainda resta a esperança - César/Cirus
09) Aniversário sem você - Tony Damito/Lourenço/Lourival
10) Despedida - Tony Damito/César
11) A noiva ingrata - Jair Gonçalves
12) A protegida - Zé da Praia


Amor Inocente (1976)
01) Falta você em nossa casa - Waldemar de Freitas Assunção
02) O manda chuva - Nonô Basílio
03) Amanhã quem será o teu Cristo - Waldemar de Freitas Assunção
04) Não te quero mais - Waldemar de Freitas Assunção
05) Gotinha de saudade - Waldemar de Freitas Assunção
06) A cartomante - Smith/Benedito Seviero
07) Minhas férias sem você - Tony Damito
08) Fiquei em segundo plano - Waldemar de Freitas Assunção
09) Amor inocente - Lourenço
10) O dinheiro foi o juiz - Waldemar de Freitas Assunção
11) Minha santa pecadora - Sebastião Victor/Benedito Seviero
12) Não sei porque brigamos - Braz Aparecido/Luis de Castro


A Cruz Que Carrego (1977)
01) Armadilha do destino - Praense
02) A cruz que carrego - Waldemar de Freitas Assunção/Timóteo
03) O mundo será o teu professor - Waldemar de Freitas Assunção
04) Prefiro suportar a saudade - Juquinha
05) Meu coração de ferro - Lourenço/Lourival dos Santos
06) Perdido de amor - Praense/Miguel Alves de Lima
07) Sentimento de pai - Jack/Abel
08) Herança de um beijo - Praense/Décio de Oliveira
09) O rico pobre - Waldemar de Freitas Assunção
10) Natal de um homem pobre - Timbaúva
11) O andarilho - Telmo de Maia
12) Amante da ternura - Praense


Mulher Louca (1977)
01) Ela vai casar com meu irmão - Waldemar de Freitas Assunção
02) Derrota - Jack/Waldemar de Freitas Assunção
03) Amigo eixo-á pra você - Waldemar de Freitas Assunção
04) Indiferença - Jack/Abel
05) Nossa brigas - Smith
06) Chorona - Victório/Praense
07) Mulher louca - Lourenço
08) Envergonhada - Praense/Compadre Lima
09) Nem cama nem comida - Smith/Waldemar de Freitas Assunção
10) Um minuto de silêncio - Smith/Waldemar de Freitas Assunção
11) Pranto em cima de pranto - Lourival Dos Santos/Robson Garcias
12) Minha santa mãe - Nonô Basílio


Novo Caminho (1978)
01) Menina da aldeia - Jack/José Plínio
02) Meu anjo mau - Praense/Sebastião Aurélio
03) Palhaço do teu amor - Luis de Castro/Atílio Versuti
04) Cantinho do coração - Luis de Castro/Benedito Seviero
05) Boa viagem meu amor - José Divino Pereira/Lourival
06) Comparação - Praense/Sebastião Aurélio
07) Pedrinho e Maria - Praense/Sebastião Aurélio
08) Preciso de alguém - Praense/Sebastião Aurélio
09) Vinte anos a mais - Luisinho/Nhô Pai
10) Novo caminho - Jack/José Plínio
11) Espinho na cama - Praense/Compadre Lima
12) Amor sem juízo - Lourenço/José Homero


Lembranças Que O Tempo Não Apaga (1978)
01) Duelo de amor - Goiá/Benedito seviero
02) Desencoste da Chiquinha - Cambará
03) Roubei uma casada - Lourival dos Santos/Teddy Vieira
04) Boi fumaça - Sulino/Moacyr dos Santos
05) Casinha de ouro - José Forrtuna
06) Malmequer - Edward de Marchi/Lourenço
07) Morena dos olhos pretos - Sulino/Teddy Vieira
08) Meu natal sem mamãe - Goiá/Sebastião Aurélio
09) Velha porteira - Hélio Alves/Ziltinho
10) Lenda da valsa dos noivos - José Forrtuna
11) Lembranças que o tempo não apaga - Luiz de Castro/Jeca Mineiro
12) Beijo inocente - José Fortuna



Condenado Por amor (1980)
01) Mundo moderno - Navegante/Sonhador
02) Menina que chora - Lourenço/Paraíso
03) Brigueta - Praense/Toninho Mazzei
04) Menina moça - Lourenço/José Russo
05) Eu gosto tanto dela - Zé da Praia
06) Fracasso - Haroldo José Ziru
07) Condenado por amor - Souza/Orlando Gomes
08) Remorso na consciência - Praense/Rubens Avelino
09) O preço da mentira - Tuta/Tota
10) Meu grande erro - Lourenço/Jack
11) Sonho cruel - Pranse/Marcos Monteiro
12) O super homem - Zé da Praia/Lourival



Velocimetro Do Amor (1981)
01) Esta noite ou nunca - Tony Damito
02) O motel - José Fortuna/Carlos César
03) Estância vazia - José Fortuna
04) Dupla traição - Praense/Prado Júnior
05) Velhos amantes - José Fortuna/Carlos César
06) Velocímetro do amor - Alceu Bigato/Cancioneiro
07) Vai cartinha - Tony Damito
08) O drive-in - José Fortuna/Carlos César
09) Cama de espinhos - Nonô Basílio
10) Ouça minha canção - Delmir/Manito
11) Colchão errado - José Fortuna/Carlos César
12) A fumaça do cigarro - Jeca Mineiro/Carlos Gil



Meu Passarinho (1982)
01) Meu passarinho - Campanha/José Rosa
02) Pitoco - Abílio Victor "Nhô Bentico"/Teddy Vieira
03) Casinha de aço - Teddy Vieira/Roque de Almeida
04) Rancho de saudade - Tuta/Leôncio/Leonel
05) O mantimento e a saia - Moacyr dos Santos/Leôncio/Leonel
06) Cruel destino - Carreirinho
07) Separação - Torrinha/Cláudio de Barros
08) O pobre e o rico - Sulino/Moacyr dos Santos
09) Cacho de uva - Roque de Almeida
10) Bom de bico - Moacyr dos Santos/Sulino
11) Prego velho - Priminho/Orlando Gomes
12) A viola e a estudante - Moacyr dos Santos/Leôncio


Luz Vermelha (1983)
01) Orgulho besta - Alceu Bigato/Leonir
02) Amizade colorida - Paraíso
03) Luz vermelha - Benedito Seviero
04) O amor que sonhei - Joaquim Geraldo da Silva/Dirceu
05) Meu tipo de mulher - Alceu Bigato/Leonir
06) Canto chorado - José Fortuna/Paraíso
07) Filho de ninguém - Praense/Zé da Praia
08) Peso na cama - Paraíso/Jesus Belmiro
09) Sócio e amigo - Alceu Bigato/Lourival
10) Meu pranto - Correto/Lira Branca
11) Talvez - Alceu Bigato/Lourival
12) Fria madrugada - Constantino Mendes


Dama Da Mansão (1986)
01) Triste melodia - Luiz de Castro/Brás Aparecido
02) Eterna lembrança - José dos Santos/Francisco Guidelli
03) Final feliz - Alceu Bigato
04) Fracasso total - Benedito Seviero/Lourdes dos Santos
05) Carinhos especiais - Hélio Alves/Zamba
06) É sempre assim - Tostão/Jhonson
07) Menina simples - Telmo de Maia
08) Duas palavras - Telmo de Maia
09) Parabéns, parabéns querida - Cláudio Fontona
10) Seu apaixonado - Telmo de Maia
11) Dama da mansão - Arlindo de Paula/Cancioneiro
12) A lei do destino - Hélio Alves/Zé Caboclo


Minha Vez (1988)
01) Separados - Cláudio Fontana
02) Juramento - Dino Franco/Sebastião Victor
03) Cachorro amigo - Luiz de Castro/Benedito Seviero
04) Berço de espinhos - Tião do Carro/José Caetano Erba
05) Me dá uma bicota meu bem - Noel Fernandes/Ponteli
06) O homem que ela ama - Pitangui/Carlo A Bellini
07) Minha vez - Manoel Egídio
08) Carta fechada - João Alves/Darli
09) O balanço que dá - Luiz de Castro
10) Toalha de mesa - Luiz de Castro/Benedito Seviero
11) Deus me livre - Osmano/Manito
12) Agora é diferente - Cancioneiro/Compadre Mineiro
13) A última chance - Joel Marques/Karina


Velha Porteira
a camisinha
a fazendinha
bailinho do sertao
boemio colarinho branco
casa modesta
chorando outra vez
os filhos da bahia
paixao e ressaça
ponta de espada
sonho de cores
velha porteira


Velho Amor
corre mundo
eu e a rosa
felicidade
flor bela
flor do sertao
milagre do retrato
moreninha do convento
quatro olhos
saudade
solteirao
vai saudade
velho amor


Mulher Do Mistério
01 CANGA DO TEMPO
02 VANERÃO DO CASAMENTO
03 NOITE INENQUECIVEL
04 JOÃO NINGUÉM
05 POTRANCA
06 DESFILE DE BRAVOS
07 MULHER DO MISTÉRIO
08 JARDIM DA NATUREZA
09 FILHOTE DE ONÇA
10 SOFÁ VELHO
11 CABOCLO FELIZ
12 DEIXE DE CHORO
13 VELHA FAZENDA
14 O DIPLOMA E O CHAPÉU


A Sementinha
as tres namoradas
a cabana
a caneta e a enxada
a sementinha
amor distante
cana verde
curitibana
desde que te vi
encanto da natureza
menino caçado
riozinho
rainha do parana
relogio quebrado
vou tomar um pingao



Créditos: Troiano

OBS* Alguns albuns estão ripados em 56 Kbps

Nenhum comentário: