segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Gilberto & Gilmar

1978
01 Vou Buscar Rosana (Everaldo Ferraz e Neusinha)
02 Me Deixe Mulher (Gilmar)
03 Minha Mulher Amada (Praense e Cláudio)
04 Emboscada de Amor (Everaldo Ferraz e Nelson Gomes)
05 Saudade é Que Me Traz (Manoel Gomes)
06 Rico de Amor (Everaldo Ferraz e Neusinha)
07 Pobre de Quem Ama na Vida (Jack)
08 Mulher Malvada (Everaldo Ferraz e Martins Neto)
09 Separação de Amor (Everaldo Ferraz e Waldomiro Salvador)
10 Fiquei Sabendo (Gilmar)
11 Comigo é Diferente (Gilmar e Salvador Pinheiro)
12 A Saudade Me Mata aos Poucos (Everaldo Ferraz e Gilberto)


1987
01 Luz do Amanhecer (Gilberto e Gilmar)
02 Quero Mais Mais (Gilberto e Gilmar)
03 Nas Ruas do Mundo (Ronaldo Adriano e Vicente Dias)
04 Vai Meu Carro Velho Vai (Juracy e Marcito)
05 Uma Palavra de Amor (Marcos Roberto, Vicente Dias e Gilmar)
06 Sombras e Saudades (Gilberto e Gilmar)
07 Vento do Norte (Gilberto, Gilmar e Nenê)
08 Número Dois (Gilberto, Gilmar e José Homero)
09 Praia da Solidão (Everaldo Ferraz e Da Silva)
10 Prá Falar de Amor (César Augusto)
11 Mundo Violento (Gilberto e Gilmar)
12 Apaixonados (Luiz de Castro e Tião Carreiro)


1988
01 Triste (Marcos Roberto e Sérgio Reis)
02 Três Dias de Amor (Gilberto e Gilmar)
03 Proposta (Itamaracá e Cláudio Balestro)
04 Parede do Destino (Tony Damito e Miro Alves)
05 Alma Prisioneira (Joel Marques e Ivone Ribeiro)
06 Dama da Noite (Gilberto e Gilmar)
07 Homem Apaixonado (Gilberto e Gilmar)
08 Distante dos Olhos (Gilberto e Gilmar)
09 O Trem das 7 (Raul Seixas)
10 Estou Enrolando (Gilmar e Benedito Praconi)
11 Por Amor (Joel Marques e Alexandre)
12 Quando Será Esse Amanhã (Gilberto, Gilmar e Paulo Roberto Jurazo)


1990
01 Paixão (Jotha Luiz e Alexandre)
02 Motivos Prá Me Consolar (Edelson Moura e Genial Costa)
03 Lembra (César Augusto e Martinha)
04 Depois do Seu Adeus (Everaldo Ferraz e Neusinha)
05 Deus, O Que Fazer (José Augusto)
06 Eu e Deus na Solidão (Carlos Colla e Gabriel O'Meara)
07 Solidão Passou (Gilberto, Gilmar e César Augusto)
08 Sem Chance (Gilberto e Gilmar)
09 Dez Minutos (Gilberto e Gilmar)
10 O Mais Importante é o Verdadeiro Amor (V. Negrini, C. Facchinetti, Vs. de Fernando Adour)
11 Brilho do Sol (Gilberto e Gilmar)
12 Não Abro Mão (Gilberto e Gilmar)


1991
01 Chora Coração
02 Nem Um Adeus, Nada
03 Vem Me Ver
04 Preciso Saber
05 Não Deixe Pra Depois
06 Andarilho Triste
07 Me Leva Com Você
08 Outro Dia Nasceu (It Must Have Been Love)
09 De Novo Não
10 Águas Futuras
11 Sem Você
12 Entre Eu e Você


1993
01 Mais Que Paixão (Gilberto, Gilmar e José Alves de Santana)
02 Voltar de Que Jeito (Gilberto e Gilmar)
03 Foi o Amor (Gilberto e Gilmar)
04 Fiel Como Um Cão (Leonardo e Petrúcio Amorim)
05 Não Devo Mais Ficar (John Forgety, Vs. Rossini PInto)
06 Guerreiros da Paz (Joel Marques)
07 Parte de Mim (Gilberto e Gilmar)
08 Eu Gosto Sim (César Augusto)
09 Amor Antigo (Antonio Bueno e Beto Terra)
10 Cabocla Tereza (Raul Torres e João Pacífico)
11 Mistérios e Segredos (Gilberto e Gilmar)
12 O Sonho Não Acabou (Elias Muniz, Financeiro e Itamar dos Santos)


1995
01 Deus Me Livre (Gilberto e Gilmar)
02 Dale, Dale Gol (Gilberto e Gilmar)
03 Pássaro Sem Ninho (Gilmar, Rui Rosário e Rocky)
04 Ninho de Cobra (Moacyr dos Santos e Jacó)
05 Como Eu Era Feliz (Gilberto e Gilmar)
06 Vento do Norte (Gilberto e Gilmar)
07 Saudade (Tião Carreiro e Zé Matão)
08 Lobisomem (Gilberto, Gilma e Bob Joe)
09 Deixe Eu Chorar (Gilberto e Gilmar)
10 Deus Está Chorando Por Nós (Gilberto e Gilmar)
11 Me Peça Prá Ficar (Amado Batista e reginaldo Sodré)
12 Relembrando (Paiozinho e Dadá)


1998
01 Nóis Não Vive Sem Muié
02 Eu Sou do Meio
03 Diz
04 Todo Tempo É Pouco Pra Te Amar
05 Hoje Eu Entro Na Gandaia
06 Cana Caiana
07 Tá Duro
08 Amor Com Você
09 É Jesus
10 Faz Ela Feliz


2003
01 Tem Que Ter Um Jeito (Gilberto e Gilmar)
02 Tá Ruim Mais Tá Bom (Gilberto e Gilmar)
03 Ela é Assim (Gilberto e Gilmar)
04 Nóis é Jeca Mais é Jóia (Gilberto e Gilmar)
05 Vamos Quebrar (Gilberto e Gilmar)
06 Foi Sem Querer (Gilmar e Arnaldo de Passos)
07 O Moleza (Gilberto e Gilmar)
08 Com Um Pé na U.T.I (Gilberto e Gilmar)
09 Bichinho do Amor (Wagne, Vs. de Victor Rocca)
10 100% Nervoso (Gilberto e Gilmar)



Créditos: Valéria ;)

OBS * Eu havia dito 10 albuns só que um deles, o de 1999, é o "Maria Tchá, Tcha´, Tchá" , que o Gr@ndhy já me havia mandado e que já foi postado.
A música desse video clip , "Pé de Lã", faz parte desse album.




Créditos pelas Capas: Paulo Lucio e Silvano.

Valeu geeeeente!
Fiquei muito feliz aqui.rss

Muito muito obrigada a todos, de coração!

Nenhum comentário: