terça-feira, 23 de setembro de 2008

Garcia & Zé Matão

Confissão De Amor
01 Meu Bem (Zé Matão-Zezinho Rodrigues)
02 Confissão De Amor (Zé Matão-A,Pereira)
03 Coração Vazio (Dom Benitez)
04 Velho Peão (Valter Cesar-Nene Da Discoteca)
05 Cabocla Bonita (Zé Matão-Zezinho Rodrigues)
06 Volte Querida (Benedito Amorim-Zé Matão)
07 Obrigado Papai (Garcia-Zezinho Rodrigues)
08 Eu Acho é Pouco (Garcia-Baltazar Da Silva)
09 Arrependida (Garcia-Zé Matão)
10 Gaucho Decidido (Zé Paioça-Zé Matão-Geraldo Chagas)
11 Bar Da Boêmia (Benedito Seviero-Ninico)
12 Arrependido - (Carrerinho-Garcia-Zé Matão)


Pagode dos 13
01 Arrependida
02 Saudades
03 Linda Flor
04 Prisioneiros Amigos
05 Fim do Nosso Amor
06 Vencendo Sempre
07 Que Vale a Vida
08 Pagode dos Treze
09 Laço do Amor
10 Sou Sertanejo
11 Triste Ano Novo
12 Nordestino de Sorte


Rei Dos Canoeiros
01 Cidades De Matogrosso (Norberto-Catalano-Lazinho)
02 Impiedosa (Zé Da Práia)
03 Mulher Do Palhaço (Zé Paióça-Abilio França)
04 Parabéns a Mamãe (Antonio de Oliveira Leite-Zé Matão)
05 Adeus Moreninha (Zé Matão-Peroni)
06 Passagem Do Destino (Nelson Stopa-Ferreirinha)
07 Coração Amantes (Zé Mendes-Milongueiro)
08 Eterno Adeus (Palmital)
09 Desiludida (Maranhão-Cidão)
10 Rei Dos Canoeiros (Zé Carreiro)
11 Estória De Dois Irmãos (Joaquim Moreira-Zé Matão)
12 Nossas Ilusões (Benedito Amorim-Osmar Dos Santos)


Toque Este Disco Até Furar
01 Toque Este Disco Atá Furar (Zé Matão-Adelmo V.Almeida)
02 Tarde Triste (Corrente-Parajara)
03 Fim De Baile (Nascimento-Adelmo V.Almeida)
04 O Trovador e a Saudade (Correto-T.Campeiro)
05 Mulher Da Minha Vida (Santo Pavanelli)
06 Sem Poder Te Amar (Marinheiro-Zé Matão)
07 Recado a Minha Familia (Zé Matão-Zé Roberto)
08 O Homem Mais Feliz Do Mundo (Garcia-Wanderley Martins)
09 Não Põe a Mão Na Boneca (Correto-Garcia)
10 Eu Peço Justiça (Jaime Pereira-Zé Matão)
11 Refúgio De Amor (Zé Matão-Lino Filho)
12 José Geraldo Bastos (Joaquim Moreira-Santo Pavanelli)



Créditos: Paulo Lucio

Nenhum comentário: