domingo, 17 de agosto de 2008

Zé Tapera & Teodoro

Surpresa Da Vida (1969)
01) Supresa da vida - José Mendes
02) O Pedro Malazarte - Samuel Gervázio de Oliveira/José Sonigo
03) Minha mágoa - José Sonigo/Aldair Teodoro da Silva
04) Herdeiro de Lampião - Milton José Christofani/José da Silva Martins
05) Um doce olhar - José Alves de Moura/Euridez José da Luz
06) A prece do inocente - Samuel Gervázio de Oliveira/Aldair Teodoro da Silva
07) Primeiro amor - José Alves de Moura/Euridez José da Luz
08) O filho que voltou - Samuel Gervázio de Oliveira/Aldair Teodoro da Silva
09) O rei do cangaço - Samuel Gervázio de Oliveira/José Sonigo
10) Foi briguinha de amor - Samuel Gervázio de Oliveira/Aldair Teodoro da Silva
11) O pecado e a morte - Nicanor Leão Alves Negrão/Otarino Barbino Frutuoso
12) Enxugue teu pranto - José Sonigo

Download

Amor Que Eu Perdi (1971)
01) Despacho de macumba - Teodoro/Atibaia
02) Amor que eu perdi - Zé Tapera/Nhô Cido
03) Filho do diabo - J. Farah/Roque José de Almeida
04) Minhas namoradas - Zé Tapera/Arnaldo Diniz
05) Amor sem preço - Teodoro/Marcos Atibaia
06) Eu não chorei - Bolinha
07) Obrigado doutor - Paiozinho/Benedito Seviero
08) Não vai embora - Zé Tapera/Zé da Ppraia
09) Surpresa da vida - José Mendes
10) Fazendeiro sanguinário - Zé Tapera/Paulistano/Pedro capeche
11) Vai embora tristeza - José Mendes
12) Coração sem dono - Zé Paioça

Download

Sertão Do Meu Brasil (1976)
01) Baiano de beija-flor - Peão Carreiro/Teodoro
02) Espinho de Juá - Peão Carreiro/Teodoro
03) O castigo do doutor - Zé Tapera/Teodoro
04) Velho ditado - Teodoro/Vitório
05) Bolo de saravá - Teodoro/Vitório/Peão Carreiro
06) Vídeo tape da vida - Praense/Teodoro
07) O missionário - Peão Carreiro/Teodoro
08) Rei do cangaço - Zé Tapera/Teodoro
09) Cadê você meu sertão - Peão Carreiro/Teodoro
10) Sonho do Lampião - Peão Carreiro/Teodoro
11) Chapeú atolado - Peão Carreiro/Carlos Alberto
12) Pegou fogo na quiçaça - Peão Carreiro/Teodoro

Download

Luar Do Sertão
01 Tchau Amor
02 Japonês no Saravá
03 Filho da Roça
04 Dona Da Minha Vida
05 Eu Quero Amor
06 Lição De Moral
07 Fuscão Preto
08 Dinheiro Emprestado
09 Eu Choro Por Causa Dela
10 Eterno Apaixonado
11 Casa Fechada
12 Bolo de Saravá
13 O Homem Do Sol
14 Tchau, Pra Que

Download

2 comentários:

aqui você procura, aqui você acha disse...

esses cantores foram o grande sucesso da época parabens pela dona(o)do blog tem varias coisas interesantes aqui beijosss e um abraço,,,

Bocais disse...

Procurei Esse Cd A Minha Vida Toda, e So Encontrei Aqui, Parabens Pelo Blog.!!!