quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Trio Parada Dura

Castelo De Amor (1975)
01) Não vá embora - Gino/Geno/Mangabinha
02) Minhas queixas - Reinaldo Queiroz
03) Castelo de amor - Nenzico/Creone/Barrerito
04) Mensagem de amor - Reinaldo Queiroz/Pandiá
05) Voltes meu bem - Reinaldo Queiroz/Pandiá
06) Praias da solidão - Gino/Geno/Mangabinha
07) Casa da esquina - Gino/Geno/Mangabinha
08) Morreu o dia - Letinho
09) Arrependimento - Gino/Geno/Mangabinha
10) Roda pião - Tupy/Tapuã
11) Atravessando fronteiras - Maurico
12) Instrumento dourado - Barrerito/Graveto

Download

Mineiro Não Perde Trem (1976)
01) Distante dela - Miltinho Rodrigues/Magabinha
02) Soca pilão - Serafim Colombo Gomes
03) Paraíso do amor - Alvimar de Oliveira/Creone/Barrerito
04) Duas criaturas - Jesus de Oliveira/Creone
05) Mineiro não perde trem - Juquinha/Silveira
06) Pobre vagabundo - Jaci Cardoso/Creone
07) Coisinha louca - Mauríco
08) Boa noite amor da minha vida - Rei dos Catireios/Barrerito/Creone
09) Lar da perdição - Francisco Corrêa Machado
10) Me dá um beijo - Baduy/Nhozinho
11) Esperança perdida - Creone/Barrerito/Mangabinha
12) Natal de um órfão - Alvimar de Oliveira/Creone/Barrerito

Download

Casa Da Avenida (1977)
01) Fruto do amor - Baduí/Creone
02) Boi tufão - Criolo
03) Meu natal sem papaizinho - Som da Mata/Gino/Geno
04) Eu não sou sapato seu - Praião 2/Creone
05) Pai Joaquim - Jaci Cardoso/creone
06) Trem doido - Barrerito/Mangabinha/Claudino Silveira
07) Casa na avenida - Seresteiro
08) Coração prisioneiro - Barrerito/Castelani
09) O amor é um mistério - Criolo/Maurico
10) O fazendeiro e o santo reis - Criolo/Lambari
11) Não diga a verdade - Serafim Costa Almeida
12) Paineira velha - Juquinha/Dino Franco

Download

Homem De Pedra (1978)
01) Homem de pedra - Correto/Creone
02) A vida é feita com amor - Juquinha/Mangabinha
03) Pai Tomé - Creone/Antonia de Quadros Ribeiro
04) Mato Grosso está de luto - Zé Maria/Mangabinha
05) Lágrimas sublime - Correto/Barrerito
06) Rei da engenharia - Armando Augusto Moreno/Mangabinha
07) Rico pobre - Waldemar de Freitas Assunção
08) No alto da colina - Praião 2°/Creone
09) Seu passado - Correto/Barrerito
10) Revelação - Corrente/Parajara/José Homero
11) Tempos que não voltam - Cici Barreto/Barrerito
12) Amor em segredo - Claudionor Silveira/Nicanor

Download

Cruz Pesada (1978)
01) Cruz pesada - Ronaldo Adriano/Mangabinha
02) Soraia - Zé Mulato/Aristeu/Barrerito
03) O carro e a faculdade - Sulino/José Fortuna
04) Espinho na cama - Praense/Compadre Lima
05) Conto do Vigário - Sulino/José Homero
06) Sobradinho amarelo - Creone/José Russo/Serafim Costa Almeida
07) Inverno da vida - Benedito Seviero/Tomaz/Barrerito
08) Cama vazia - Juquinha/Barrerito
09) Despejo da saudade - Zé Maria/Mangabinha/Rosa Quadros
10) Mãe solteira - Marinho Soares/Creone
11) Caminhoneiro - Benedito Seviero/Timóteo/Mangabinha
12) Casa triste - Creone/Claudio Balestro/Antonio Ramos

Download

Beco Sem Saida (1979)
01) Beco sem saída - Tomaz/Benedito Seviero/Barrerito
02) Cruel decisão - Neuza Rodrigues/Mangabinha
03) Homem triste Noel - Fernandes/Bekekê/Barrerito
04) Uma vez por mês - Neuza Rodrigues/Barrerito/José Russo
05) Grão de areia - Correto/Barrerito
06) Mercado do amor - Correto/Mangabinha
07) Um homem e duas mulheres - Lourival dos Santos/Mangabinha/Rubens Avelino
08) A estátua - Correto/Jair Roberto
09) Meu bolerão - Correto/Creone
10) A nossa casa - Marciano/Darci Rossi/José Homero
11) Volte pra mim - Ronaldo Adriano/Rosa Quadros/Mangabinha
12) O relógio da matriz - Rocerí/Creone

Download

Blusa Vermelha (1980)
01) Blusa Vermelha - Ronaldo Adriano/José Russo/Mangabinha
02) Sincero amor - Delmir/Zico Padre/Rosa Quadros
03) Avião das nove - Praense/Ado
04) Droga de vida - Praião/Mangabinha/Cancioneiro
05) Somente agora eu vejo - Ronaldo Adriano/Rubens Avelino/José Homero
06) A moça do carro de boi - Carlos Cézar/José Fortuna/Creone
07) Não quero piedade - Ronaldo Adriano/Zé da Praia/Barrerito
08) A vaquinha - Carlos Cézar/José Fortuna/Osvaldo Bettio
09) Endereço da felicidade - Marrequinho/Odaés Rosa
10) Palco do mundo - Correto/Jair Roberto/Creone
11) Dilema de amor - Luiz de Castro
12) A hora não importa - Luiz de Castro/Edward de Marchi

Download

Ultimo Adeus (1981)
01) Último adeus - Ronaldo Adriano/Benedito Seviero/José Homero
02) Fuscão preto - Atílio Versutti/Jeca Mineiro
03) Parede e meia - Praense/Peão Carreiro
04) O amor e o asílo - Constantino Mendes/Barrerito/José Bétio
05) Alô motorista - Manoelito/Morazul
06) O pinguço - Praense/Criolo
07) Casa dos prazeres - Praense/Alcino Alves/Creone
08) Arapuca - Solevante/Itamaracá/Mangabinha
09) Homem traído - Ronaldo Adriano/Vicente Dias/Creone
10) Camisola preta - Ronaldo Adriano/José Russo/Jesus Belmiro
11) Resto de amor - Delmir/Mangabinha/Rosa Quadros
12) Homem de cor - Roceri/Barrerito/Paulo Roberto Aiello

Download

Luz Da Minha Vida (1983)
01) Luz da minha vida - Ronaldo Adriano/Creone
02) Bicho bom é mulher - Vicente Dias/Luiz de Lara/
03) Avenida central - Marciano/Darci Rossi/Barrerito
04) Balada do nosso amor - Jack/José Homero
05) Juramento - Praense/Alcino Alves/Mangabinha
06) Herói da madrugada - Roceri/Barrerito/Rosa Quadros
07) Nossas brigas - Marciano/Darci Rossi/Mangabinha
08) Distância cruel - Doninho/Creone/Mangabinha
09) Um milhão de lágrimas - Edelson Mora/Paulo Santos
10) Dez minutos - Ronaldo Adriano/José Bétio
11) Minhas mágoas - Letinho
12) Coração sofredor - Constantino Mendes/José Russo/Creone

Download

Alto Astral (1983)
01) Alto astral - Ronaldo Adriano/Mangabinha
02) Tô que tô nela - Zé dos Reis/Mirloni/José Russo
03) Panela velha - Moraezinho/Auri Silvestre
04) Telefone mudo - Franco/Peão Carreiro
05) Fui bobo - Ronaldo Adriano/José Homero/Barrerito
06) Segredo - Reinaldo Queiroz/Creone/Barrerito
07) Bendito amor - Ronaldo Adriano/Benedito Seviero
08) Pecado sublime - José Fortuna/Paraíso/Creone
09) Não precisava - Ronaldo Adriano/Neno
10) Parada dura - Delmir/Rancho Fundo/Mangabinha
11) Fera humana - Roceri/Famoso/Rosa Quadros
12) Folia de reis - Folclore - Adaptação de magabinha

Download

Barco De Papel (1984)
01) Barco de papel - Reinaldo Queiroz
02) O doutor e a empregada - Roniel/Augusto Alves Pinto
03) Eu ainda morro disso - Roceri/Zé Belmiro/Barrerito
04) Lua de mel - Ronaldo Adriano/Nhôzinho/Creone
05) Noite colorida - Paraíso/José Homero
06) Lembrança, paixão e despeito - Ronaldo Adriano/Barrerito/Luiz Ribeiro
07) Biquini bordô - Ronaldo Adriano/Neno/Rosa Quadros
08) Eu prefiro a outra - Ronaldo Adriano/Cida
09) Trepadeira - Nerito/Codani de Silveira/Mangabinha
10) Mais uma carta - Ronaldo Adriano/Benedito Seviero
11) O gatão da vila - Zé dos Reis/Creone/Compadre Rony
12) Me espere essa noite - Ronaldo Adriano/Mangabinha/José Russo

Download

Perdão Senhor (1985)
01) Resto de gente - Ronaldo Adriano/Benedito Seviero
02) Quero falar com alguém - Delmir/Mangabinha
03) As andorinhas - Alcino Alves/Rossi/Rosa Quadros
04) Castelo de sonhos - Ana Franco/Daniel/Barrerito
05) Amor de coroa - Paulinho Gama/Creone
06) Motorista do amor - José Fortuna/Creone/Barrerito
07) 80 por hora - Alcino Alves/Teodoro
08) Passa lá - Jothe Luiz/Tony Damito
09) Vivendo longe do meu bem - Ronaldo Adriano/Nhozinho
10) Buscando o perdão - Ronaldo Adriano/Vicente Dias/Carlito
11) Quebra topete - Delmir/Mangabinha/Rancho Fundo
12) Chá de picão - Zé dos Reis/Mangabinha

Download

Astro Rei (1987)
01) Estrada colorida - Ronaldo Adriano/Wigberto Tartuce
02) Bobeou a gente pimba - J. Luiz/César Augusto/Barrerito
03) Coração de pedra bruta - Tony Damito/Damitinho/Creone
04) Me mata de uma vez - Ronaldo Adriano/Nilza Carvalho/Neno
05) Barra pesada - Ronaldo Adriano/Creone/Mangabinha
06) Verdades - Ronaldo Adriano/Geraldo Palmas/Mangabinha
07) Astro rei - Ronaldo Adriano/Anahi/José Homero
08) Qualquer hora eu pnto aí - J. Luiz/Benedito Seviero/Barrerito
09) Ela é demais - Ronaldo Adriano/Barrerito
10) O nosso amor é sucesso - Ronaldo Adriano/Barrerito
11) Cordão de ouro - Ronaldo Adriano/Anahi/José Russo
12) A lei do retorno - Ronaldo Adriano/Dunga/Rosa Quadros

Download

Nos Braços do Povo (1988)
01 Você Foi Desigual
02 Dei Um Cheiro Na Vizinha
03 Voltei pra Você
04 Esperando por Ela
05 balão de Seda
06 Nos Braços do Povo
07 Tarde Demais
08 O Pai dela chega e Pumba
09 Eu Te Amo
10 Mulher Pra Mais de Metro
11 Barco da Ilusão
12 A Hora Do Adeus

Download

De Ontem pra Hoje (1990)
01 Roceiro Feliz
02 Meu pecado
03 Prisioneiro do Amor
04 Mil Vezes
05 De Ontem pra Hoje
06 O Feirante
07 Forró do Mangabinha
08 Amor Ou Adeus
09 Bate Coração
10 Mais Uma Guarânia
11 Tinha Que Ser Eu
12 Marca registrada
13 Mensageiro do Bem

Download


Palavra De Honra (1991)
01) Palavra de honra - Ronaldo Adriano/Benedito Seviero/Rosa Quadros
02) Trovão azul - Alcino Alves/Rossi/Mangabinha
03) Não aceiro seu adeus - Ronaldo Adriano/Mangabinha
04) Por ter querer - Alcino Alves/Rossi/Mangabinha
05) Vestido branco - Ronaldo Adriano/Benedito Seviero/Mangabinha
06) Bebendo e chorando - Ronaldo Adriano/Mangabinha
07) Tá comigo, tá com Deus - José Fortuna/Paraíso/Creone
08) Adeus, palavra cruel - Alcino Alves/Rosa Quadros/Mangabinha
09) Esqueça - Ronaldo Adriano/Milton José
10) Chuva de mulher - Zé dos Reis/Parrerito
11) Tentei viver sem você - Alcino Alves/PArrerito/Mangabinha
12) Me guardando pra você - Alcino Alves/Mangabinha
13) Coração só quer você - Alcino Alves/Rossi/Mangabinha
14) Filho do sertão - Ronaldo Adriano/Mangabinha

Download

Gigante Iluminado (1992)
01 Faz Isso Não, Paixão
02 ÚItimo Pedido
03 Minha Vida em Suas Mãos
04 Tô Doidão
05 Vou Vender Meu Coração
06 Gigante Iluminado
07 Boca a Boca
08 Amor de Cama
09 O Valentão
10 Seminua
11 Sempre Fui Eu
12 Artista do Volante

Download

Tapete Colorido (2002)
01 Tapete Colorido
02 Eu Quero Sim
03 Amiga Triste
04 O Bicho Pegou
05 Chicote da Saudade
06 Chuva de Mulher
07 Brasas Acesas
08 Eu Tô Parpano
09 Destino Inimigo
10 Pé de Manga
11 O Pavio
12 Velha Assanhada
13 Gabiroba
14 Homenagem a Santos Reis

Download

Pra Furar o Couro (2006)
01 Alguém Viu Ela por Aí?
02 Pernilongo da Vila
03 Bebendo e Chorando
04 Vida do Avesso
05 Brinco de Ouro
06 Toda Noite Eu Dava Uma
07 Paixão e Mágoa
08 Quem não Sabe Nadar
09 O Pinto do Meu Tio
10 Não Posso Acreditar
11 Pra Furar o Couro
12 Tiro no Pé
13 Cicatrizes
14 Menino Deus

Download

Créditos: William

Nenhum comentário: