quarta-feira, 27 de agosto de 2008

João Ferreira & Ferreirinha

O Mundo Não Me Quis
01 Boi Veludo
02 Rabicho
03 O Mundo Não Me Quiz
04 Flor Do Rio
05 Homem Sem Paz
06 Realidade
07 Vai Saudade
08 Povo De Goiás
09 Drama De Amor
10 Coração Sem Dono
11 Desprezo
12 Rosa



Créditos: Paulo Lucio

Mais uma raridade que nosso amigo, Pé Vermeio, compartilha com a gente.
Um super obrigada, meu amigo.

PS* O Link tá escrito Priminho & Maninho mas o album na verdade é de Ferreira & Ferreirinha,ta?rss

PS2* Pé Vermeio, eu disse, não disse?
Mas eu avisei, não avisei?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

eliphislevi disse...

São 2 LPs de João Ferreira & Ferreirinha. Tenho os dois, caso tenha interesse pelo outro, entre em contato comigo pelo email: eliphislevi43@yahoo.com.br , como fazer para encaminhá-lo e o farei com todo prazer. Um abraço do amigo... eliphislevi