segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Agradecimento:

Olá amigos,

Queria agradecer a todos pela solidariedade e tambem pelo empenho em colaborar.
Graças a vocês, hoje mesmo o meu amigo Renato vai ter a música que pediu.rss
Muito obrigada pelo carinho.

Aproveito também pra me desculpar com todos os demais, que não tinham nada a ver com a peleja (kkkkk), mas quando vi o pedido feito no blog do Moacir, fiquei possessa!rsss
Se ele ao menos tivesse me mandado 1 e-mail que fosse, pedindo auxilio em como procurar, eu ja teria colocado o link...
Bem, agora que sei que ele não precisa do disco e que "certamente" nunca mais aparecerá por aqui (kkkkk), ja coloquei o link do album pra download,ok?

Ah! Só pra provar o que disse:
O endereço da página onde se encontra a capa do album é esse AQUI!

Bom, "vamu que vamu" agora porque tenho um punhado de coisa pra postar.rss

Muuuito obrigada a todos!

Nenhum comentário: