quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Jean & Marcos

Volume 04 (1997)
01 Não Vá Embora
02 Anjo bonito
03 Na Boca Do povo
04 Amor Tentação (Loucura Ou paixão)
05 A Namorada Do Meu Pai
06 Mocinhas Da Cidade
07 Eu Só Quero Amor
08 Gosto Desse Amor
09 Apaixonado
10 Amor Infinito
11 Apaixonado Outra Vez
12 Balançou
13 Carente

Download

Créditos: Sérgio Henrique

- Mais um colaborador para o Blog. :)

É por isso que eu digo sempre:
Gostaram do Blog? Então, por favor, divulguem!
Quanto mais visitantes tivermos aqui, maiores as chances de encontrarmos pessoas dispostas a compartilhar arquivos raros e/ou difíceis de se achar.

Obrigada!

PS* Só um lembrete aos colaboradores:
Antes de riparem ou uparem algum album, por favor, verifiquem se o mesmo já não está postado aqui no Blog.
Eu não vou colocar links opcionais A NÃO SER que a qualidade do mesmo seja superior a que ja esteja aqui.
Ou seja: Se seu album foi ripado de CD e o que tiver aqui tiver sido ripado de Vinyl, aí eu coloco outro link.rss
O mesmo vale para a qualidade da bitragem.

Muito obrigada a todos que participam e colaboram.
Este Blog seria apenas mais um se não fosse a colaboração e participação de todos vocês.

Nenhum comentário: