domingo, 13 de julho de 2008

Tostão & Guarany

TOSTÃO E GUARANY - Com 25 anos de carreira, Tostão e Guarany é uma das duplas mais representativas da música de raiz de Mato Grosso do Sul. Até 1983, Tostão e Guarany eram integrantes de um trio formado por Cruzeiro, Centavo e Tostão. Cruzeiro, conhecido hoje por Aurélio Miranda, seguiu carreira solo e consolidou seu trabalho em todo o país. Centavo, que passou a se chamar Guarani, e Tostão formaram então a dupla que coleciona sucessos. Os dois já se apresentaram ao lado de grandes nomes como Tonico e Tinoco, Milionário e José Rico, Matogrosso e Mathias, Trio Parada Dura, entre outros.

Tostão & Guarany
25 Anos De Estrada (2008)

01 Flor Da Fronteira
02 Pedacinhos
03 Fim De Baile Em Ponta Porã
04 Passe Livre
05 Seriema Do Mato Grosso
06 Recordaçoes
07 Capetinha
08 Anjo Bom
09 Seleçao De Viola
10 Mercedita- Galopeira
11 Voce Me Perdeu
12 Esse Amor Eu Nao Quero
13 Eu Vou Rifar Meu Coração
14 D.Adeníria(Mãe Guarany)
15 D.Anair(Mãe Tostão)
16 A Mato-Grossense
17 João Boiadeiro
18 Vestido Colado
19 Flor Da Fronteira

Download

Créditos: Eduardo.

Eduardo, eu ja te agradeci uma vez e vou continuar agradecendo sempre!
Foi imensa a alegria e emoção que você me proporcionou.

Muito, mas muito obrigada, meu amigo.

---------------

E aos sul matogrossenses que quiserem assistir ao show da dupla (e ganhar este cd), aqui vão as informações:

Show Tostão e Guarany – 25 anos de estrada
Local: Teatro Aracy Balabanian
Data: 17/07/2008
Horário: 21h
Ingressos: R$ 15,00
Mais informações pelos telefones: 3314-4030 ou 9985-4525.

PS* Se algum de vocês for ao show e puder escanear a capinha... rsss

Nenhum comentário: