sábado, 5 de julho de 2008

Solevante & Soleny

Arapuca
01 Não Deixo de Te Amar
02 Eu Quero Esta Mulher
03 Somente Ela
04 Te Amo Demais
05 Mineiro De Ituiutaba
06 Falso Galã
07 Arapuca
08 Batalha Perdida
09 Amar Em Silencio
10 Meu Desabafo
11 O Jeito da Morena
12 Meu Triste Drama

Download

Chumbo Trocado
01 Chumbo Trocado
02 Olha o Trem Querendo
03 Maldito Casamento
04 Anel de Brilhante
05 Amor Sem Limite
06 Acho Que Vai Chover
07 Eu Tenho Medo De Te Perder
08 O Pobre Tá Lascado
09 Cachinho De Uva
10 Quarto 16
11 Estrela Da Noite
12 Coração de Aço

Download

Créditos: Paulo Lucio.

* Recadinho ao cumpadre <Pé Vermeio>: (rss)

Cumpadre,

Eu mexo com esse tal de blog já tem mais de 2 anos e só quem mexe com isso sabe o quanto custa aparecer algum comentário em qualquer postagem, por melhor que seja.

Bem, postei o album do Leno e Lilian que você me enviou e fiz uma pequena dedicatória...

Acredita que não deu nem 3 minutos e ja apareceu gente pedindo endereço do seu blog?
kkkkkkkkkkk
Eu vou me aposentar!rsss

Muito obrigada mais uma vez.

6 comentários:

Anônimo disse...

alo moçada a musica sertaneja é uma parada naõ tem gringo para ganhar essa jornada . Obrigado por tanta musica de primeira . sera que voce consegue a musica caminheiro so tocada e a musica Eu e viola com Joselito e Josemar ?

Musikasnet disse...

Alê, concordo com voce, nós que temos Blog, até fazemos post pedindo comentários, e nada... Eu por exemplo faz mais de uma semana que não recebo nenhum comentario no meu blog, mas não desanimo não, continuo a jornada e postando sempre ocm maior prazer e sem ganhar nada por isso... Uma ótima semana pra voce e quando puder, por favor poste algo das Irmãs Freitas aqui no seu blog, e se for o album que tem a musica VONTADE, vou ficar ainda mais feliz.... Muito Obrigado !!!!!

Anônimo disse...

Bela postagem Alê,para nós que somos fãs de músicas caipira esse seu blog é tudo de bom!
Obg por essas raridades...

Anônimo disse...

caro amigo,descobri este site hoje após muita pesquisa atras de musicas de carlito e baduy,seu blog e uma verdadeira dadiva para os fãs da bela musica sertaneja,agora não corro mais atras de cds,obrigado e continue,mesmo nao tendo comentarios seu trabalho esta sendo muito apreciado por por todos,agora virei fregues,abraços

Unknown disse...

olha ta muito bom vc eo cara valeu ?

Anônimo disse...

AMIGO PARABENS MESMO DE CORAÇÃO ESTAVA A MUITO TEMPO PROCURANDO MUSICAS QUE SO FAZEM BEM E VOCE COM SUA CATEGORIA QUE SO DEUS SABE SE ESFORÇOU E DISPONIBILIZOU MUSICAS QUE FAZEM LEMBRAR EPOCAS QUE JAMAIS ESQUECO PRINCIPALMENTE MEU SAUDOSO PAI.
CONTINUE ASSIM.
OBRIGADO....