terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mattão & Monteiro (2009) Album Duplo

CD 1 Me Dá Seu Coração
01 Me Dá Seu Coração (Monteiro)
02 Feito Cachoeira (Jairo Góes-Carlinhos)
03 Me Liga (Leonardo-Divino)
04 Não Quero Mais Eu Te Amo (Lucimar-Monalisa)
05 Minha Razão De Viver (Tatau)
06 Não Consigo Esquecer Essa Bandida (Jairo Goes-Nazildo)
07 Doce Memória (Ray Charles)
08 Tentei Te Esquecer (Cruz Gago)
09 Riozinho (Jose Fortuna)
10 Proposta (Itamaracá-Claudio Balestra)
11 O Pau Vai Cair A Folha (Jairo Goes)
12 Eu Disse Não (Ronaldo Adriano-Benedito Seviero)
13 Contradições (Martinha-Cesar Augusto)
14 Parece Cigana (Jairo Góes-Valdison)
15 Uma Noite Com Você (Jairo Góes)
16 Escuta Minha Canção (Ubirajara Moreira)
17 Por Deus e Por Favor (Alemão)
18 Nossa Senhora Aparecida (Mattão-Monteiro)

Enterupload / Hotfile / Uploading

CD 2 Canto Bebo e Choro (Acústico)
01 Minha Razão De Viver (Tatau)
02 Agenda Rabiscada (Alexandre-Rick)
03 Duas Vezes Você (Cezar-Paulinho)
04 O Que Que Há (Fabio Jr.-Sergio Sa)
05 Sem Você Na Minha Vida (Cezar Marques)
06 Aguenta Coração (Zé Augusto-Paulo Sergio Vale)
07 O Que É Que A Gente Não Faz Por Amor (Zezé Di Camargo)
08 Separados (Cosmo)
09 Pago Dobrado-Proposta (Itamaracá-Gilvany Borges e Claudio Balestra)
10 Fonte De Desejo (Cosmo)
11 Noite De Tortura (Peão Carreiro-Zé Paulo)
12 Pingo De Amor (Paulo Diniz)
13 Fogo No Paiol-Estou Apaixonado (Monteiro-Rafael Diaz – Donato Estefano)
14 Apaixonado-Moreninha Linda-Garota Manhosa (José Rico-José Raimundo – Gino e Geno)
15 Vestido De Seda- Camisa Branca (Alcino Alves e Rossi – Zé Fortuna e Paraiso)
16 Eu Vou Rifar Meu Coração (Lindomar Castilho-Letinho)
17 Dois Passarinhos (Alan-Aladim)
18 Deusa Do Araguaia-Nuvem Passageira (Lindomar Castilho – Matogrosso e Mathias)

Enterupload / Hotfile / Uploading

Créditos: Ronaldo

Nenhum comentário: