sábado, 20 de agosto de 2011

Jean & Marcos (1995) Meu Jeito De Ser

(1995) Meu Jeito De Ser
01 Dançando Com Ela (Lola) (Fernando Arbex-M. N. Callejo-Vrs. Edgard Poças)
02 Ela e Eu (Nil Bernardes-Antonio Luiz)
03 Não São Palavras lindas (No Son Palabritas) (Heleno-Marcelo Duran-Vrs. Antonio de Lima)
04 Dê Uma Chance Ao Meu Coração (Jean-Marcos-Joe Marcos)
05 Hey Baby, O Que Passou (Hey Baby Que Paso) (Augie Meyers-Bill Sheffield-Vrs. Nil Bernardes-Carlinhos Muniz)
06 Bom Dia, Amigo (Abílio Manoel)
07 Companheiro (Camarero) (E. Del Pozo Parrado-L. Ceroni-N. Lelli-Vrs. Edgard Poças)
08 Menina É um Dez (Nino-Jefferson Farias)
09 Minha Menina (Chris-André Medeiros)
10 Me Prenda Em Seus Braços (José Ronaldo-Carlinhos Muniz-Dida)
11 Meu Jeito De Ser (Carlinhos Muniz-Joe Marcos)
12 Moreninha Linda (Tonico-Priminho-Maninho)
13 Domingo No Parque (Valentino Guzzo-Laerte Freire) 

Créditos: Gilmar Sinistro

Nenhum comentário: